Pilates

Um espaço dedicado a sua saúde física e mental. Foi cuidadosamente planejado para proporcionar o bem estar dos que buscam o equilíbrio pleno entre mente e corpo.
Com a concepção proposta pelo criador do método, na qual acredito convictamente, inaugurei esse espaço para terapia do corpo e da mente. Que tem como base o compromisso com a saúde, o bem estar físico e emocional.
Ministro aulas individuais ou até três alunos (aparelhos e solo), com atendimento totalmente personalizado, uma vez que cada paciente-aluno é avaliado previamente para definição do que será trabalhado em suas aulas, levando-se em conta, principalmente, suas condições físicas e suas expectativas.
Pessoas de qualquer idade ou nível físico que se interessam em tornar sua vida, corpo e mente mais saudáveis, com certeza encontrarão este caminho para a saúde através do método Pilates.
Venha fazer parte! Temos a certeza de que você se sentirá fazendo parte de um grupo de pessoas que valorizam uma vida com mais qualidade.

Pilates para reabilitação e prevenção

O Método é voltado para reabilitar e prevenir lesões musculoesqueléticas e neurológicas, desde a fase aguda como pós cirúrgicos até a fase cronica como disfunções da coluna vertebral.

Pilates para Gestantes e Baby

Acompanhando todos os momentos das atuais e futuras mamães, o Método Pilates promove ainda maior conforto e bem estar antes, durante e após a gestação. Exercícios que fortalecem e equilibram o corpo e também fortalecem as relações de amor e carinho entre a mamãe e o bebê através do Método Pilates Baby.

Pilates para idosos

Acompanhando o processo de envelhêcencia e promovendo saúde e qualidade de vida para o público idoso. Os exercícios do Método influencia no equilíbrio, concentração, e postura, promovendo maior independência e melhor qualidade de vida.

Pilates para Atletas

O programa  de treinamento para atletas profissionais ou amadores através do Método Pilates tem o objetivo de melhorar a performance do atleta no seu esporte favorito. Os exercícios melhoram a consciência corporal, previne lesões, corrige desequilíbrios musculares, aumenta a capacidade respiratória, melhora a postura, o equilíbrio, a flexibilidade e a força do corpo todo, além de reduzir o estresse.

Pilates para Deficientes Físicos

O Método Pilates tem o objetivo de ajudar o deficiente físico a superar desafios, descobrir seus verdadeiros limites e reeducar movimentos viciosos. A prática estimula a autonomia, melhora a autoestima e permite uma socialização saudável e muito prazerosa.

Pilates para Reeducação Postural

Comprovado em diversos estudos científicos, o Método Pilates, é empregado em diversos países como programa de reeducação postural e alinhamento da coluna vertebral.

Pilates como Atividade Física

Algumas pessoas não gostam de academia, por diversos motivos. O Método Pilates tem sido um grande aliado para quem quer praticar atividade física mas não gosta ou não pode fazer academia por restrição de saúde. Os benefícios do método para quem procura uma atividade física são a melhora da força e tônus muscular, aumento da capacidade física, aumento da flexibilidade, entre outros. Além de ser uma atividade personalizada, otimizando os resultados.

2 comentários:

  1. Oi, Luciana.
    Saudades das tuas mãos santas :)
    Teu site está lindo.
    Parabéns e sucesso!
    Beijo,
    Vania Duarte

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vania, também com saudades das nossas conversas. Aproveite o dia das mães e peça um pacote de presente pro maridão!!! Hehehehe!!! Bjus!!!!

    ResponderExcluir